sexta-feira, 21 de maio de 2010

Com duas ou quatro?

Um homem caminhava pela praia, em Pernambuco... e tropeçou numa velha lâmpada.

Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:


- Ok, você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela história dos três desejos, você tem direito a UM desejo apenas.


Diga o que quer.


O homem pensou por um instante depois disse:


Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas tenho medo de voar.


De navio costumo ficar enjoado.


Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu possa ir de carro?


O Gênio riu:


- Impossível; pense na logística do assunto.


São ilhas oceânicas afastadas da costa; como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico??


Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra...


Não, De maneira alguma!


A ponte não pode ser!


Pense em uma coisa mais razoável.


O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom. Finalmente disse:


- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.


Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então meu desejo é o seguinte : poder compreender as mulheres:
Saber como elas se sentem por dentro... o que elas estão pensando quando não falam com a gente ..... Saber porque é que estão chorando.... Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada.... Saber quando elas estão fingindo.... Saber quando elas estão carinhosas ,mas com interesses econômicos.... Saber como fazê-las realmente felizes...é só isto, seu Gênio!
Aí O Gênio respondeu:


- Você quer a porra desta ponte com duas ou com quatro pistas?

Nenhum comentário: