segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agua de morro abaixo, fogo de morro acima, mulher qdo quer dar, ninguém segura!

Mulher quando quer...

Um fazendeiro podre de rico estava injuriado com a vida e um belo dia resolveu voltar a pé para sua fazenda.

No caminho viu algumas boas oportunidades de negócio: comprou um balde e um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivo. Quando saiu da loja, parou e ficou matutanto sobre como levar as compras para casa.
Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que afirmou estar perdida e lhe perguntou:
- Pode me explicar como chegar até a Estrada das Andorinhas, 1603?
- Bem, minha fazenda fica próxima a esse local. Eu a levaria até lá, mas ainda não decidi como carregar tudo isto.
A mulher então sugeriu:
- Coloque o galão de tinta dentro do balde, carregue o balde em uma das mãos, um frango sob cada braço e o ganso na outra mão.
- Muito obrigado, é uma boa idéia - disse o homem

Logo depois disso partiram os dois para o destino.
No caminho, o fazendeiro diz:
- Vamos cortar caminho e pegar este atalho, pois economizaremos muito tempo.

A mulher o olhou cautelosamente e disse:

- Eu sou uma viúva solitária e não tenho marido para me defender. Como saberei se quando estivermos no atalho você não avançará em cima de mim e levantará minha saia para me abusar?
- Impossível! Estou carregando um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso vivos. Como eu poderia fazer isso com tanta coisa nas mãos, sendo que se soltar as aves elas fugirão?
- Muito simples, disse a mulher: coloque o ganso no chão, ponha o balde invertido sobre ele, coloque o galão sobre o balde e "eu" seguro os frangos...

Um comentário:

katia disse...

rssssss adorei marcus.