domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cada hora de cada dia estou aprendendo mais Quanto mais eu aprendo, menos eu sei sobre antes Quanto menos eu sei, mais eu quero olhar ao redor Cavando fundo de pistas em terrenos mais altos Lua e estrelas sentar bem alto Terra e as árvores abaixo deles mentir O vento sopra de ninar fragante Para esfriar a noite para você e eu No vento os pássaros voam livres Leviatã doma mar bravo A flor espera por abelhas O nascer do sol acorda nova vida em mim Cada hora de cada dia estou aprendendo mais Quanto mais eu aprendo, menos eu sei sobre antes Quanto menos eu sei, mais eu quero olhar ao redor Cavando fundo de pistas em terrenos mais altos Os peixes nadam, enquanto rios correm Através de campos para festa meus olhos sobre Intoxicados de beber O copo de amor de queimar dom Nos sonhos eu vou anseiam gosto familiar De chuva sussurrou no rosto cansado De beijos abraço doce e quente Outra vez um outro lugar E a cada hora de cada dia estou aprendendo mais Quanto mais eu aprendo, menos eu sei sobre antes Quanto menos eu sei, mais eu quero olhar ao redor Cavando fundo de pistas em terrenos mais altos Link: http://www.vagalume.com.br/my/artaxerxes49/ # ixzz2L9ivvJUH

Nenhum comentário: