sábado, 12 de janeiro de 2013

Algum tempo atras antes de começar a sorrir eu odiava a luz do luar e as sombras da noite que para os poetas, são encantadoras Para mim, eram tão triviais . Quando a luz do luar surgia sem ninguém para ficar acordado eu ia dormir as dez A vida era amarga para o mais triste dos homens Lua Azul sem um sonho no coração sem um amor só meu vc me viu sozinho vc sabia que eu estava lá vc me viu pedindo em oração alguém que eu pudesse amar. Ai, de repente, surgiu na minha frente a única que meus braços envolverão e ouvi alguém sussurrar "por favor,me adore". E quando olhei A Lua estava Dourada . Lua Azul Agora eu não estou mais sozinho. Sem um sonho no coração Sem um amor só meu. Pois tenho vc Lua Dourada. " Do alto dos meu 51 anos de vida, que completo nessa data" espero nunca perder a sensibilidade de saber apreciar a beleza do Luar, do sorriso da criança e de cada amigo, que guardo no peito. A todos aqueles que me dedicaram o mais simples e singelo carinho de estarem aqui, dividindo esse espaço comigo! Obrigado a todos...

Nenhum comentário: