quinta-feira, 15 de março de 2012

Pomada com leite...

O cara casou com uma moça virgem.
No dia seguinte foi ao médico:
- Doutor, o problema é o seguinte:
- Eu me casei e a minha mulher é virgem!
- Eu tentei desvirgina-la mas não consegui, porque o meu pau não entrou!
- Leva esta pomada e passa que vai entrar! Receitou o médico.
No dia seguinte, o cara volta.
- Doutor, não entrou!
- Não é possível! Leva este outro produto aqui. É uma pomada especial para isso mesmo! Passa direitinho que vai entrar, Tá?
E no outro dia, lá estava o rapaz de novo:
- Doutor, não entrou!
- Assim não é possível! Não dá pra acreditar! Olha, vou fazer uma última tentativa... Leva esta pomada alemã que recebi hoje.
- Só tem um detalhe: ela tem que ser usada com leite! Você passa a pomada e coloca o pênis num copo de leite.
E no dia seguinte o cara voltou:
- Doutor, não entrou!
E o médico assustado:
- Não entrou? Como?
E o cara:
- Não entrou no copo!

Nenhum comentário: