sábado, 19 de março de 2011

- SOGRA PORTUGUESA -

A SOGRA PORTUGUESA CHEGA à CASA DA NORA E ENCONTRA O FILHO,
FURIBUNDO, ARRUMANDO AS MALAS.

- O que aconteceu, ó, Manuel?

- O que aconteceu?

- Pois aconteceu o seguinte, minha mãe: Terminada minha viagem, mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje.
- Chego em casa e o que eu encontro ?
- A Isabel com um sujeito na cama. Os dois nus na nossa cama !!!
- É o fim, estou a ir embora para sempre!

- Calma ! Pede Dona Maria.
- Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma bobagem dessas !
- Espere um pouco. Vou verificar o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:

- Não disse que havia um equívoco, meu filho ?
- "A Isabel não recebeu o seu telegrama" ...

Um comentário:

Katita disse...

Ah Marcus, esta eu tive que mandar para meus amigos portugueses....rsrsrsrs...Acho que vou ter que pedir escolta policial quando for a Portugal!